Novo filme do Super-Homem ganha primeiro trailer

Nova fase do universo DC explora os dilemas pessoais de Clark Kent enquanto ele protege a Terra. Filme, dirigido por James Gunn, estreia em julho de 2025. Supercão está confirmado.
19 de dezembro de 2024
Novo filme do Super-Homem ganha primeiro trailer 1
O filme abraçará a bondade inata do Superman. Supercão está confirmado. Foto: reprodução.

O aguardado novo filme do Super-Homem teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (19), aumentando a expectativa dos fãs do icônico herói da DC Comics. A produção promete trazer uma abordagem renovada e mais emotiva para o Homem de Aço, com direção e roteiro de James Gunn. O norte-americano David Corenswet é o escolhido para viver Clark Kent, o Superman, em novo filme do herói da DC. O ator de 31 anos já participou de outras produções, como filmes e séries.

O trailer apresenta cenas que destacam tanto a força heroica do personagem quanto os dilemas pessoais de Clark Kent, enquanto ele tenta equilibrar sua vida como repórter e protetor da Terra. O vídeo também revela vislumbres de outros personagens clássicos, como Lois Lane e Lex Luthor, Lanterna Verde, Mulher-Gavião e Krypto e até o Supercão. O trailer tem a clássica música de John Williams, usada no filme “Superman”, de 1978, mas tocada desta vez com riffes de guitarra.

A nova produção marca o início de uma nova fase do universo cinematográfico da DC, com James Gunn assumindo a liderança criativa do estúdio. Gunn afirmou que o filme buscará capturar o espírito inspirador do Super-Homem, explorando sua humanidade e valores atemporais em um mundo cada vez mais complexo.

Com estreia marcada para julho de 2025, Superman já é considerado uma das produções mais esperadas do ano. Fãs ao redor do mundo estão ansiosos para ver como o novo filme irá renovar o legado de um dos maiores heróis de todos os tempos. Em 2023, o diretor comentou: “Nunca planejei fazer um filme do ‘Super-Homem jovem,’ apenas um filme do Super-Homem!”

Bruno Leal

Fundador e editor do Café História. É professor adjunto de História Contemporânea do Departamento de História da Universidade de Brasília (UnB). Doutor em História Social. Pesquisa História Pública, História Digital e Divulgação Científica. Também desenvolve pesquisas sobre crimes nazistas, justiça no pós-guerra e as duas guerras mundiais. Autor de "Quero fazer mestrado em história" (2022) e "O homem dos pedalinhos"(2021).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Don't Miss