5 livros de História com ótimos preços na Feira do Livro da Unesp

No site da feira estão listadas todas as editoras participantes do evento, cujo compromisso para presença neste evento foi o oferecimento de, no mínimo, 50% de desconto sobre o preço de capa na versão presencial e 40% na virtual.
13 de abril de 2023
5 livros de História com ótimos preços na Feira do Livro da Unesp 1
A feira ocorre de 12 a 16 de abril em formato híbrido. Foto: Canva.

A Feira do Livro da Universidade Estadual Paulista (Unesp) é um dos eventos literários mais aguardados do ano. E não é para menos: várias editoras participam do evento e vendem seus livros com ótimos descontos. Este ano, o evento é híbrido: presencial e online. Presencialmente, ela ocorre diariamente do dia 12 de abril, quarta-feira, das 9h às 21h, até 16 de abril de 2023, domingo, às 18h. No virtual, ela acontece das 9h do dia 12 abril até as 23h59 do domingo, 16 de abril.

Assim como nas edições anteriores, a V Feira do Livro da Unesp será realizada no campus da Unesp em São Paulo, localizado à Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, ao lado da Estação Palmeiras–Barra Funda do Metrô (ao passar pelas catracas, pegue a saída à esquerda). A entrada é franca.

Ao clicar na editora de sua escolha, você será direcionado para uma página exclusiva, onde encontra informações sobre suas políticas comerciais, contatos, redes sociais e botões que remetem para as listas de livros disponíveis para comercialização tanto evento físico e quanto no online.

No site da feira estão listadas todas as editoras participantes do evento, cujo compromisso para presença neste evento foi o oferecimento de, no mínimo, 50% de desconto sobre o preço de capa na versão presencial e 40% na virtual.

5 sugestões em História

1. “O Brasil e a criação da ONU”, de Eugênio Vargas (Link)

2. “Marigelha”, de Mário Magalhães (Link)

3. O Longo século XX, de Giovanni Arrighi (Link)

4. A Revolução Alemã (1918-1923), de Isabel Loureiro (Link)

5. “África Desconhecida”, de Graham Connah (Link)

Bruno Leal

Fundador e editor do Café História. É professor adjunto de História Contemporânea do Departamento de História da Universidade de Brasília (UnB). Doutor em História Social. Pesquisa História Pública, História Digital e Divulgação Científica. Também desenvolve pesquisas sobre crimes nazistas, justiça no pós-guerra e as duas guerras mundiais. Autor de "Quero fazer mestrado em história" (2022) e "O homem dos pedalinhos"(2021).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Don't Miss